Coordenação do Nossa Itaquera na Reunião do Plano de Metas da Zona Leste

Coordenação do Nossa Itaquera na Reunião do Plano de Metas da Zona Leste
Ativistas do Nossa Itaquera

sábado, 28 de setembro de 2013

EMEI ERNANI SILVA BRUNO FAZ FEIRA CULTURAL SOBRE A HISTÓRIA DE ITAQUERA E CONJUNTO JOSÉ BONIFÁCIO



Valter A. Costa, Diretor Regional, Sandra Pastor, Diretora da EMEI, Maria Elvira e DJ da Banda Engrenagem Urbana

EMEI ERNANI SILVA BRUNO FAZ FEIRA CULTURAl SOBRE A HISTÓRIA DE ITAQUERA E DO CONJUNTO JOSÉ BONIFÁCIO

Neste dia 28 de Setembro, educadores da EMEI Ernani Silva Bruno realizaram uma Feira Cultural com a exposição de filme, fotos e trabalhos das crianças sobre os espaços e história dos bairros de Itaquera e do Conjunto José Bonifácio.

                               Diretora Sandra e Professoras da EMEI Ernani

No início dos trabalhos, a Diretora Sandra Pastor, recepcionou os familiares das crianças que foram convidados para participarem da programação que consistiu na exibição de um filme sobre o bairro e a realização de oficinas com os pais.



Nas salas também foram expostos trabalhos feitos pelas crianças. Alguns dos trabalhos foram baseados em visitas feitas pelas crianças à Biblioteca Vinícius de Moraes e ao Parque Raul Seixas.




No encerramento da Feira Cultural ocorreram apresentações de danças das crianças e houve ainda a apresentação do grupo de música da região, Engrenagem Urbana com músicas da cantora Maria Elvira. 




                   Fotos acima do Grupo Engrenagem Urbana e fotos abaixo: do Casarão antigo onde hoje fica o Hospital Waldomiro de Paulo e do Padre Paulo Sergio Beserra no início de seus trabalhos em Itaquera

Nenhum comentário:

Postar um comentário