Coordenação do Nossa Itaquera na Reunião do Plano de Metas da Zona Leste

Coordenação do Nossa Itaquera na Reunião do Plano de Metas da Zona Leste
Ativistas do Nossa Itaquera

sábado, 22 de dezembro de 2012

JANTAR SOLIDÁRIO NO ESPAÇO PAULO FREIRE


         
         Tita Reis com suas composições e Renato Almeida improvisando como Assistente de Palco
                              

JANTAR SOLIDÁRIO NO ESPAÇO PAULO FREIRE


Neste dia 21 de Dezembro, sexta-feira,  um animado Jantar Solidário reuniu militantes petistas e amigos do ex-vereador Beto Custódio no Espaço Cultural Paulo Freire. Além de ativistas ligados a este mandato também compareceram amigos de outros mandatos petistas, como militantes ligados à vereadora Juliana Cardoso que tem em comum, com o grupo anfitrião,  a atuação na área da Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes.



Foi uma jantar alegre que reuniu artistas, educadores, religiosos e ativistas da causa da infância, como o Conselheiro Tutelar Julio, do Lageado.
 
                    Conselheiro Tutelar Julio cumprimenta organizadores
 
 
E um bom número de educadores, entre eles, o professor Edson (magrão) e a professora Glória Orlando, cujo companheiro, o músico e ator Tita Reis, ficou encarregado de alegrar os presentes com suas canções que também fazem pensar. E tamanho foi o sucesso de suas músicas com as crianças que o Tita brincou com a possibilidade de fazer um próximo CD específico para este público dos “baixinhos’. Num ambiente repleto de ativistas da infância e até conselheiros tutelares, naturalmente esta referência aos “baixinhos” era uma brincadeira que parodiava o uso indevido desta expressão por determinada artista global. Mas ai já é outra história. O que o pessoal fez mesmo foi se divertir (para o que contribuiu as brincadeiras feitas pelo educador Renato Almeida que fazia as apresentações) nesta espécie de despedida do Espaço Cultural que estará, em 2013, em outro endereço. Nossos parabéns aos amigos organizadores.

Um comentário:

  1. Parabéns, Trabalhadores!
    Os abraço com prazer,
    Este jantar solidário
    Tinha que acontecer,
    Na seara da união
    Faltou um aperto de mão
    Pois não pude aparecer!

    ResponderExcluir