Coordenação do Nossa Itaquera na Reunião do Plano de Metas da Zona Leste

Coordenação do Nossa Itaquera na Reunião do Plano de Metas da Zona Leste
Ativistas do Nossa Itaquera

domingo, 10 de novembro de 2013

MOSTRA CULTURAL NA EMEF ÁGUAS DE MARÇO





MOSTRA CULTURAL  NA EMEF ÁGUAS DE MARÇO


Neste dia 9 de Novembro, uma bem organizada Mostra Cultural movimentou a equipe gestora, professores e alunos da EMEF Águas de Março. Toda a Comunidade Escolar participou.

 



Revelando forte preocupação com as questões ambientais, várias salas expuseram trabalhos relacionados ao tema da reciclagem.  Nestes, os alunos demonstraram bastante criatividade.

 




A matemática também foi bastante homenageada, nos cuidadosos cômodos feitos pelos alunos nas maquetes de casas e prédios construídos com materiais diversos.

 


Outro trabalho interessante foi o da produção de relógios pelos alunos que, orgulhosos, exibiram suas criações aos visitantes.

 


Também foi muito bonito o trabalho realizado pelos professores e alunos do EJA. Entre estes, chamou atenção o livro em que os alunos contavam também um pouco de suas vidas.

 


A sala do Egito, do Professor José, também estava bem caracterizada com as pirâmides e até uma convincente múmia, que deve ter proporcionado muita diversão aos alunos.

 


Foi, enfim, um bom momento para a produção coletiva, pelos alunos e professores desta Unidade que está fazendo grande esforço para a melhoria da aprendizagem nesta jovem escola.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário