Coordenação do Nossa Itaquera na Reunião do Plano de Metas da Zona Leste

Coordenação do Nossa Itaquera na Reunião do Plano de Metas da Zona Leste
Ativistas do Nossa Itaquera

domingo, 10 de novembro de 2013

BODAS DE PÉROLA DO CEI PARQUE SAVOY CITY






BODAS DE PÉROLA DO CEI PARQUE SAVOY CITY

 
 
 

Neste dia 9 de Novembro, foram comemoradas as Bodas de Pérola do CEI Parque Savoy City. A festividade pelos 30 anos da Unidade foi marcada por belas apresentações e muita emoção dos funcionários, familiares das crianças e convidados que foram prestigiar o evento.

 


Nas salas do CEI estavam expostas as atividades desenvolvidas pelas crianças. Em todos os espaços da Unidade estavam exibidas as produções destas crianças que estavam na Festa acompanhadas de seus familiares. Também participaram pioneiros da época da fundação do CEI, na época em que era chamado de creche, na antiga SAS (Superintendência de Ação Social), antes da passagem das unidades para a Secretaria Municipal de Educação.

 

 
 



No início da cerimônia foi exibido um filme com o histórico da unidade, montado com fotos dos seus colaboradores mais antigos, alguns ainda trabalhando mas que estão muito próximos de se aposentarem. Estes foram homenageados. Também foi homenageada a Diretora Sandra, muito orgulhosa de sua equipe de educadores.

 





Na festividade estiveram presentes a Supervisora Técnica Ana Amato e a Supervisora Helena, que apreciaram muito as apresentações. Uma das apresentações mais bonita, por sinal, foi a realizada pelo Coral de uma igreja local, da Assembléia de Deus, no qual participam funcionárias do CEI. O evento contou ainda com a presença de representantes do CONSEG da região e do Sindicato Aprofem. Todos ficaram bastante emocionados com a comemoração.
 
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário